*Matéria atualizada em 17 de fevereiro de 2020 às 15h03min
O 10º homicídio do ano em Santa Maria aconteceu às 21h50min de domingo. Conforme a ocorrência policial, um homem se aproximou de um casal, que estava com o filho de 10 meses, caminhando pela Rua Violeta na Vila Lídia, que fica no Bairro Noal. Ele foi encontrado, no mesmo local, por populares, já sem vida e com marcas de facadas pelo corpo.
De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a mulher fugiu com o filho. O marido, que seria suspeito de ter efetuado as facadas, ainda não foi localizado.
Homem é baleado em Santa Maria
A vítima foi identificada como Cláudio Moisés Araujo de Lima, popularmente conhecido como Jacaré, de 43 anos. Na casa do suspeito, a Brigada Militar encontrou 7 estojos de munição calibre 762. A esposa alegou que o marido, que é reciclador, teria encontrado as munições no lixo.
O corpo da vítima foi encaminhado para perícia. O sepultamento está previsto para as 17h desta segunda no Cemitério Jardim da Saudade.
Até o começo desta segunda-feira, o suspeito pelo assassinato ainda não tinha sido encontrado e nem dado entrada em nenhum pronto-atendimento da cidade.